Formação Internacional de Constelação Familiar,
segundo Idris Lahore

Alcançar o sucesso nas relações amorosas, na família e na profissão, resgatando os princípios da Vida e do Amor.

Normalmente, pensamos que aquilo que nos acontece é de nossa responsabili- dade ou nossa culpa, ou ainda consequência de um passado pessoal.

As constelações sistêmicas nos mostram que quando fazemos algo que não desejamos ou que não fazemos o que gostaríamos, isso está mais ligado à influência de outros membros de nosso sistema familiar ou ancestral, em função do que eles fizeram ou negligenciaram. Às vezes, são antepassados ou ancestrais que nem conhecemos. Na prática das constelações, chamamos esta ligação de emaranha- mento. É difícil observar estas influências de forma clara no âmbito do contexto familiar. Porém elas podem ser a causa de doenças físicas graves como o câncer, distúrbios psicológicos como a depressão, acidentes, fracassos repetitivos ou difi- culdades recorrentes na vida. As constelações familiares constituem-se em um método para colocar em evidência estas forças invisíveis que não enxergamos, porém sentimos e sofremos as consequências.

Graças a uma visão ampliada do campo familiar, social e profissional do cliente, a Constelação realizada individualmente ou em grupo visa achar uma melhor solução ao problema apresentado. Acompanhado com respeito e doçura, o cliente integra os elementos dolorosos de seu passado, entrando em contato com as forças e os recursos internos atuais, para ocupar o seu devido lugar.

 

• Belo Horizonte – Formação Internacional de Constelação Familiar,
segundo Idris Lahore – 1 nível

 
Datas:
5 módulo – 11 a 14 de março 2021

• Londrina – Formação Internacional de Constelação Familiar,
segundo Idris Lahore – 1 nível

 
Datas:
5 módulo – 05 a 07 de março 2021

• São Paulo – Formação Internacional de Constelação Familiar,
segundo Idris Lahore – 2 nível

(somente para quem já fez o primeiro nível do Samadeva)
 
• Datas Previstas
5º módulo – 18 a 21 de Março 2021

 

Informações

Ao enviar este formulário, você concorda com as nossas políticas de privacidade.
captcha
Atualizar