Formação Internacional,
Torne-se um Constelador

segundo Idris Lahore, em 40 dias de formação online

Formação em formato híbrido

imagem de consteladora

• Você é um profissional de saúde, das relações de ajuda, da educação, da mediação ou coaching?
• Já é constelador ou psicogenealogista?
• Busca um novo objetivo? Ou uma nova profissão?

Aprenda uma profissão surpreendente, que poderá levá-lo a uma nova dimensão humana!
Torne-se um Constelador, desfrutando de nossa nova estratégia de cursos que alterna a parte teórica online com sessões práticas para um acompanhamento mais personalizado.

Esta formação é para aqueles que desejam treinar intensivamente distribuídos mês a mês. No final da formação, após exames teóricos e práticos, você obterá um certificado internacional para a condução de constelações sistêmicas on-line e/ou individual.

Por que formar-se segundo os
ensinamentos de Idris Lahore?

Idris Lahore


Universidade Livre do Samadeva

Esta formação é o fruto do trabalho de Idris Lahore, que adaptou técnicas sistêmicas tradicionais ao trabalho dos consteladores modernos. Durante mais de 30 anos, o próprio Idris Lahore formou os professores da universidade, que integraram a sua forma de transmitir a pedagogia do Samadeva e especialmente a sua ética baseada na benevolência e no respeito… 

Foto de sessão de constelação com Idris Lahore

Uma formação completa

Esta formação é o fruto do trabalho de Idris Lahore, que adaptou técnicas sistêmicas tradicionais ao trabalho dos consteladores modernos. Durante mais de 30 anos, o próprio Idris Lahore formou os professores da universidade, que integraram a sua forma de transmitir a pedagogia do Samadeva e especialmente a sua ética baseada na benevolência e no respeito…

Uma formação completa que inclui não somente as Técnicas Transgeracionais e Sistêmicas, mas também as técnicas desenvolvidas em outros ramos do Samadeva, como:
• A Nova Psicologia Espiritual
• O Yoga de Samara
• As Técnicas Energéticas
• A Psicologia do Eneagrama
• E a importante Ética do Constelador.

Imagem ilustrando uma executiva
Imagem de treinamento online de alunos

Treinamentos contínuos

Ao longo da sua formação, o Comitê Pedagógico do Samadeva Brasil irá acompanhá-lo em treinamentos. E após o término, você passará a ter o apoio da União dos Eufonistas do Samadeva, que lhe dará direito, entre outros benefícios, a uma supervisão anual.

Instrutores

Linh Thanh HO

Artista, escultora e musicista, ela ensina há 15 anos na França e no mundo inteiro e acompanha as pessoas como Consteladora e Eufonista.

Françoise Mazuir

É psicóloga e integrou Práticas Sistêmicas em suas práticas diárias, assim como nos grupos de supervisão que lidera. É instrutora do Samadeva há mais de 10 anos.

Alban Bellamy

Ele ensina dança e artes marciais há 20 anos e acompanha as pessoas como Constelador e Eufonista há 10 anos.

Nil Aktar

Apaixonada pela abordagem sistêmica no contexto da ecologia e permacultura, ela ensina as Constelações Familiares segundo Idris Lahore com o mesmo entusiasmo.

A quem se destina
esta formação

  • Às pessoas interessadas pelo desenvolvimento pessoal e profissional. 
    Profissionais da educação, da saúde, médicos, psicólogos, terapeutas, coachs, consultores, profissionais das relações de ajuda, entre outros que desejam aprimorar suas competências.
    • Aos Consteladores já formados ou em formação, que desejam aprimorar e atualizar os seus conhecimentos.
    • Para aqueles que recebem clientes ou pacientes em suas atividades profissionais e desejam expandir as suas possibilidades de ajuda através de uma visão sistêmica, permitindo uma melhor compreensão, a fim de continuar a ajudá-los com mais força. As Constelações segundo Idris Lahore, são práticas complementares que permitem ampliar o seu campo de intervenção, para melhor compreender o seu cliente e suas dificuldades dentro do seu sistema familiar, social ou profissional.
  • Para quem está em transição de carreira, ou se aposentou:

É cada vez mais importante, para muitas pessoas, repensar a sua vida, o seu trabalho, o seu futuro.
O conhecimento das constelações familiares, ancestrais e sistêmicas e sua prática podem levá-lo a uma nova profissão e assim poder ajudar pessoas a se libertarem do sofrimento e encontrarem um novo sentido para as suas vidas.

O seu percurso
de formação

40 dias – 320h – mais de 30 protocolos

  • Entrevista e preparação

    Entrevista preliminar de 30 minutos para validar a relevância do seu registro.

  • Junte-se ao grupo

    Todos os meses, um encontro em grupo.

  • Material de estudo

    Você poderá adquirir por um custo especial todos os livros básicos publicados pelo Samadeva Brasil.

  • Uma dinâmica intensiva

    Formação online, revisões, questionários e treinamentos interseções fazem parte de um trabalho pessoal intensivo que requer entusiasmo, compromisso e disciplina.

  • Avaliações contínuas

    1 sessão a cada 2 encontros é inteiramente dedicada às apresentações de assuntos teóricos e práticos, onde todos serão avaliados pelos instrutores.

  • Avaliações finais (presencial)

    Além das avaliações contínuas, as avaliações finais incluirão apresentações orais de temas e práticas de constelações.

  • Prática e trabalho de conclusão de curso

    O ano seguinte à sua avaliação deverá ser dedicado à utilização dos seus conhecimentos na prática através de atendimentos. Esta prática irá fundamentar o seu trabalho de conclusão de curso – TCC (orientações descritas no contrato de inscrição), que deverá ser apresentado em até um ano após a conclusão do curso.

Eu quero participar do curso Formação Internacional, Torne-se um Constelador

Entre em contato pelo Whatsapp para as informações detalhadas para valores e condições de pagamento.

Fale pelo Whatsapp