You are currently viewing A Nova Psicologia Espiritual

A Nova Psicologia Espiritual

Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite!

Olá pessoal hoje vamos apresentar para você a Nova Psicologia Espiritual

Um Caminho de Despertar, Realização e Libertação.

A Nova Psicologia Espiritual é uma psicologia de evolução e, para alguns, uma psicologia de transformação do ser, que Idris Lahore adaptou aos homens e mulheres dos nossos dias, a partir do ensinamento tradicional dos dervixes Hakim.




É mais um passo no conhecimento de si próprio, dos outros e do mundo a fim de se libertar dos seus condicionamentos, entrar em contato com a sua verdadeira natureza e realizar todas as suas potencialidades do despertar espiritual.

Quais são os benefícios?

Para si próprio: Sentir-se melhor na sua vida, encontrar a felicidade na vida cotidiana e relações familiares, emocionais, profissionais e espirituais harmoniosas.
Para outros: Ser um presente para os outros e um fator de paz em todas as situações.
Para a humanidade: Participar de acordo com o seu nível de Ser para trazer amor, compaixão, alegria, serenidade e clareza de Espírito ao mundo.
A Psicologia Espiritual conecta-nos a uma dimensão espiritual mais autêntica, para além dos mecanismos dos nossos funcionamentos físicos, emocionais e intelectuais, é isto que a diferencia de uma psicologia clássica. Permite equilibrar o lugar reservado ao ter e ao ser. Parece-nos indispensável que os nossos estagiários desenvolvam tanto a qualidade de ser como os seus conhecimentos técnicos.

Há anos o ser humano busca realizar-se e às vezes sente que há muitas resistências e bloqueios para isso, mas não sabe por que nem como superá-los. O conhecimento da Nova Psicologia Espiritual te auxilia a encontrar respostas aos seus questionamentos interiores, não como uma verdade vinda de fora, mas sim um Caminho para sua Essência Espiritual ou sua Sabedoria Interior que sabe melhor do que ninguém o que corresponde a você.

Conhecer-se, observar-se sabendo o que fazer e como fazer são bases essenciais para se conhecer. “Conheça a si mesmo e você conhecerá o Universo e os Deuses” está escrito na entrada do templo de Delfos.

Conhecer-se melhor permitirá que você use suas habilidades no lugar certo, em um equilíbrio entre dar e receber.

Como ser feliz

‘’De vez em quando, colocamo-nos a questão do despertar espiritual, ou daquilo a que outros chamam realização espiritual, ou libertação espiritual, e quando cavamos um pouco mais fundo, percebemos que isto não é de todo o que a maioria das pessoas procura. A maioria dos seres humanos está apenas à procura da felicidade.

No entanto, fiz uma observação, olhando para pessoas felizes. Antes de mais, devo dizer que não encontrei muitos, mas os mais felizes que encontrei foram homens e mulheres que tinham realmente praticado um caminho espiritual desenvolvendo as qualidades do espírito: amor, compaixão, alegria, serenidade, na clareza de espírito.

Aproximaram-se da vida, das situações, dos outros e de si próprios com amor, com compaixão, com entusiasmo e alegria, sem angústia e com grande serenidade, o que lhes permitiu ter uma visão clara de si próprios, dos outros, da vida em geral, de todos os acontecimentos que estavam a acontecer. Desde então, disse a mim próprio que talvez o caminho espiritual, no seu âmago, seja simplesmente ensinar as pessoas a serem felizes.’’ – Selin Aïssel

Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário