You are currently viewing Apresentando para você as Constelações Familiares

Apresentando para você as Constelações Familiares


Olá pessoal hoje vamos apresentar para você as Constelações Familiares:

A reconciliação é o caminho para a felicidade.

Encontrar seu lugar em sua família para encontrá-lo em sua vida.

Achamos que estamos fazendo nossas próprias escolhas para nossa vida e estamos apegados a essa liberdade que reivindicamos.

No entanto, as constelações familiares nos mostram que muitas vezes somos influenciados pelo que outros membros de nosso sistema familiar fizeram ou negligenciaram fazer no passado.

Quando essas influências do passado são harmonizadas, podemos nos mover levemente em direção às nossas melhores realizações.




A maioria das pessoas não se sente feliz e por isso, não consegue se realizar de forma plena e da melhor forma possível nos relacionamentos, na vida profissional e social, geralmente esta desarmonia está associada a:

A fonte oculta dos problemas:

Infelizmente, muitas vezes os problemas de relacionamento, no campo financeiro e profissional, não são as fontes dos nossos problemas, procuramos livros, palestras, nos esforçamos, mas não dá certo. Simplesmente porque somos influenciados de forma ainda oculta, além das nossas decisões e desejos.

Sistemas familiares:

A nossa realidade é que somos quase 100% influenciados pela nossa família, e por grande amor a ela, enfrentamos aquelas dificuldades que nossos pais, avós ou alguém de sete gerações de antepassados antes deles não conseguiram enfrentar.

Como funciona na vida:

Por exemplo, se os filhos de uma bisavó morreram de fome, ou o amado marido de uma vó morreu na guerra, ou sua mãe estava se recuperando por 10 anos após o divórcio, então a menina provavelmente terá uma mentalidade subconsciente ‘’Homens e crianças são dor e sofrimento em memória de todas as mulheres da família ‘’, e será quase impossível para ela encontrar o homem dos seus sonhos e construir família, por mais que se esforce.

Influência invisível:

Exatamente as mesmas atitudes podem operar no campo da saúde, autodeterminação, financeiramente, carreira …

O ponto principal é que não podemos ver ou sentir essa influência. Mas como a radiação, ela penetra em nossa vida e se manifesta na forma de problemas…

As constelações familiares são praticadas para libertar-se das influências familiares que são obstáculos para viver serenamente sua vida sentimental.

Entre as obrigações cotidianas e a família, o trabalho e os passatempos, entre os sonhos falsos e as renúncias reais, muitas vezes perdemos o contato com o espírito que existe dentro de nós, que, no entanto, impulsiona a nossa procura da felicidade.

As constelações familiares nos permitem olhar com mais distância o grande movimento da nossa vida, e registrá-lo no que nos permite entrar em contato com o significado profundo de nossas escolhas, nossos objetivos e nossas aspirações espirituais.

Um caminho de harmonização para encontrar equilíbrio e felicidade.

Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário